A Câmara de Vereadores de Volta Redonda está organizando uma reunião nesta segunda-feira (7), às 18 horas, na sede do Legislativo. O encontro, que será aberto ao público,será para discutir soluções para a permanência do hospital em funcionamento, após a saída da empresa Vita. A reunião será aberta à população.
Nesta semana, o Vita informou, por meio de um comunicado, o encerramento das atividades do Centro Médico, Pronto Atendimento e Internações Eletivas. O fim das atividades será a partir do próximo dia 25, quarta-feira.
Até o dia 31 de julho, ainda segundo o Vita, serão mantidos os os atendimentos em Cardiologia, Endoscopia Digestiva, Laboratório de Análises Clínicas, Banco de Sangue, RX, Ultrassonografia, Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética.
Isso porque, esses serviços seguem por se tratarem de atendimentos prestados através de empresas terceirizadas e com permissão judicial para serem mantidos até junho. A medida se refere ao cumprimento da decisão da 4ª Vara Cível de Volta Redonda.