Polícia

Policial morto em acidente é sepultado em Paraty



Por Tribuna

O sargento Welligton Félix Souza, de 44 anos, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (19) no Cemitério Municipal de Paraty no bairro Jabaquara

Ele morreu depois de ser atropelado por um carro na noite de terça-feira (18) quando estava andando de bicicleta na BR-101 (Rodovia Rio Santos), quando foi atingido pelo veículo.

De acordo com informações da PM, o motorista do carro que atingiu Wellington também é policial e estava retornando para casa após o expediente.

A Polícia Militar emitiu uma nota lamentando o acidente:

NOTA DE FALECIMENTO

A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta a morte do Sargento Welligton Félix Souza ocorrida na noite de terça-feira (18/08). O policial militar estava de férias e sofreu um acidente de trânsito na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), altura de Sertão do Iriri, em Paraty. Ele trafegava de bicicleta quando se envolveu no acidente com um outro veículo, que era conduzido por um policial militar que havia saído do serviço. O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, o Sargento Félix faleceu no local. A perícia foi acionada e a ocorrência foi registrada na 167ª DP.

O Sargento Welligton Félix tinha 44 anos, era lotado no 33ºBPM (Angra dos Reis) e ingressou na Corporação em 2000. Ele deixa esposa e três filhos. O Comando do 33ºBPM está prestando todo apoio à família. O sepultamento será hoje (19/08) às 15:30h no Cemitério Municipal de Paraty no bairro Jabaquara.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!