Angra dos Reis

Angra ultrapassa a marca dos 150 óbitos por Covid



Duas novas mortes por coronavírus foram confirmadas em Angra dos Reis. Com isso, o número de óbitos pela doença subiu para 151 na cidade. As informações foram divulgadas pela prefeitura na tarde desta sexta-feira (28).

Segundo o governo municipal, as vítimas são uma mulher de 78 anos e um homem de 86. Ela estava internada no Centro de Referência para o tratamento da Covid-19 e faleceu na quinta-feira (27). Já o homem, estava no Hospital Municipal da Japuíba e morreu no último dia 14, mas a causa da morte como sendo coronavírus foi confirmada nesta sexta.

Estes dois novos óbitos ainda não estão sendo contabilizados pela Secretaria Estadual de Saúde.

De acordo com último boletim epidemiológico, Angra dos Reis tem agora 4.797 casos confirmados da Covid-19, sendo que 4.014 pessoas já estão curadas, após cumprirem a quarentena e não apresentarem mais os sintomas da doença.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!