Por Tribuna
A operação das Policiais Civil e Militar, intitulada como Independência, prendeu na manhã desta terça-feira (8) seis pessoas com mandados de prisão em abertos — três homens e três mulheres. Todos condenados pela justiça. A operação foi coordenada pelo delegado titular Victor Tuttman (foto acima) e pelo major da PM Marcos Ferreira, do Batalhão de Volta Redonda.
As prisões ocorreram no município. Confirma os nomes e os crimes cometidos por cada um – que podem ser divulgados por que já houve condenação.
Os crimes cometidos são: Roubo, Homicídio, Ocultação de Cadáver, Tráfico de Drogas e Falsificação de Documento. As prisões foram feitas nos bairros Santa Cruz (duas); Padre josimo
São Luiz, Água Limpa e São Sebastião.
– JOSÉ RODRIGUES DA SILVA, atingido por ordem de prisão proferida pelo Juízo da 2a Vara Criminal da Comarca de Valença, pela prática das condutas previstas nos Arts. 121 (Homicídio) e 211 (Ocultação de Cadáver), ambos do CPB.
– ALEXSANDRO CARVALHO, atingido por ordem de prisão proferida pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Aiurioca – MG, pela prática da conduta prevista no Art. 157 do CPB (Roubo).
– JOVACI DIAS COELHO, atingido por ordem de prisão proferida pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Eugenópolis – MG, pela prática da conduta prevista no Art. 157 do CPB (Roubo).
– ELISÂNGELA DA CRUZ SILVA, atingida por ordem de prisão proferida pelo Juízo da 1a Vara Criminal da Comarca de Volta Redonda, pela prática da conduta prevista no Art. 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas).
– TATIANA FERNANDES DA SILVA, atingida por ordem de prisão proferida pelo Juízo da 1a Vara Criminal da Comarca de Eugenópolis – MG, pela prática da conduta prevista no Art. 298 do CPB (Falsificação de Documento).
– MARIA DE FÁTIMA BATISTA, atingida por ordem de prisão proferida pelo Juízo da Vara de Execuções Penais de Belo Horizonte – MG, pela prática da conduta prevista no Art. 155 do CPB (Furto).