Eleições 2020

Pedro Paulo é pré-candidato a vereador e tem como bandeiras mobilidade urbana, acessibilidade e cultura




Pedro Paulo, 31 anos, é advogado, pai da Maria, atleta, umbandista e apaixonado por Volta Redonda. Justamente por esse amor, Pedro acredita que existem formas diferentes e eficientes de se fazer política.

Sua primeira experiência foi em 2016 e agora, 4 anos depois, mais experiente, retorna para tentar uma cadeira no Legislativo e realmente fazer a diferença. Pedro é pré-candidato pelo PSDB e está na Coligação “Por uma Volta Redonda que vale a pena viver” (PROS, PSL e PSDB) que tem Dayse Penna como pré-candidata à prefeita.  

“Acredito muito em uma gestão pública colaborativa, na qual, governo e cidadão se unem para juntos pensar, mudar e melhorar a qualidade de vida de todos. Não se faz um governo sem a participação popular; o cidadão é que sabe e vive os problemas no dia a dia.”, disse Pedro Paulo. 

Pedro tem em sua plataforma legislativa a mobilidade urbana, acessibilidade, inclusão para todos e cultura em todas as suas formas, incluindo o respeito às religiões. “Acredito que esses quatro eixos são cruciais para que todas as outras áreas tenham desenvolvimento. Vou me empenhar bastante para que esses assuntos sejam discutidos.”   

Advogado especialista na área previdenciária; Pedro vai trabalhar para que Volta Redonda tenha um legislativo forte e realmente atuante; que pense e, principalmente, cobre as melhorias na cidade. “Isso é mais que um dever. É nossa obrigação como representantes do povo que nos deu seu voto de confiança.”, argumenta o pré-candidato.

Com esperança, dedicação e muito trabalho, tenhoa certeza de que a Cidade do Aço pode ser uma cidade boa para todos. E é com o sentimento de querer fazer o bem que me apresento como pré-candidato., finaliza.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!