Angra dos Reis Polícia

Fornecedores de drogas para Angra são presos em Mato Grosso do Sul



Um casal foi preso com 300 quilos de maconha em Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai. Eles eram um dos principais fornecedores de drogas para Angra dos Reis. A operação foi realizada nesta quinta-feira (24), entre policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) e policiais federais

A equipe, coordenada pelo delegado de Angra dos Reis, Bruno Gilaberte, foi até Mato Grosso do Sul para desbaratar uma quadrilha que fornecia droga para a Costa Verde fluminense.

Os entorpecentes foram encontrados dentro de uma casa, no bairro Flamboyant, em Ponta Porã, onde foram presos um suspeito de 33 anos uma mulher de 32. A droga vinha do Paraguai.

O líder de quadrilha, um homem conhecido como Felipe, conseguiu escapar do cerco policial. Ele é suspeito de ser o principal intermediário do tráfico de entorpecentes nas comunidades dominadas pelo Comando Vermelho, em Angra dos Reis e traficantes do Paraguai.

Gilaberte explicou que a droga apreendida seria transportada num caminhão para o bairro Camorim Grande, em Angra dos Reis. O casal foi preso quando se preparava para colocar a droga no caminhão. O motorista também foi preso e o veículo apreendido. O casal foi indiciado por tráfico internacional de drogas.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!