Por Tribuna
Morreu no Hospital São João Batista a senhora de 72 anos que sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira (4) na BR-393, na altura do Parque Aquático Aldeia das Águas. Trata-se de Inês Maria Tinoco Costa, que morava em Barra do Piraí.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima chegou a ser socorrida em estado grave para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Nenhum ocupante da Van se feriu.
O acidente foi registrado por volta das 18h30, em um trecho da rodovia próximo ao trevo do distrito barrense de Dorândia. As possíveis causas do acidente ainda serão investigadas. O corpo da senhora foi levado para IML de Três Poços. Não há informações sobre enterro e velório da senhora. (Foto: Grupo BP).