Por Tribuna
A Volkswagen Caminhões e Ônibus anunciou nesta quinta-feira (10), que vai investir R$ 2 bilhões de reais entre 2021 e 2025, na fábrica de Resende. Além disso, vai contratar mais 550 funcionários
A unidade resendense é líder no mercado de caminhões no Brasil e exporta para mais de 30 países da América Latina, África e Oriente Médio.
— Recebi a carta abaixo (confira abaixo) do presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus Roberto Cortes com muita felicidade! Saber do próprio presidente que essa multinacional confia na nossa cidade me enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo, mas que temos uma grande responsabilidade no desenvolvimento de Resende — disse o prefeito de Resende, que prosseguiu:
— Parabéns à direção da Volks, ao Marco Saltini, diretor de Relações Governamentais e Institucionais, e ao presidente e CEO Roberto Cortes e, principalmente, aos funcionários da empresa por mais esse importante passo! Ter a Volks aqui é um orgulho para nós resendenses.

