Barra Mansa Destaque 1

Menor de 14 anos é apreendido por furto de veículo em Barra Mansa



Por Tribuna


Uma dupla, de 14 e 29 anos, foi detida na noite desta quarta-feira (10) em Barra Mansa. Eles tentaram furtar um carro  (Fiat Uno verde). Uma guarnição da PM foi mobilizada para comparecer até a rua Vitorino Garcia Rodrigues, no Centro, para apurar a informação de que elementos estariam em um carro furtado. No endereço, os agentes avistaram um adolescente na roda traseira do Fiat Uno.

O menor foi abordado e disse que o carro pertencia ao seu primo, comparsa de 29 anos. Quando viu a polícia, saiu correndo, foi perseguido e detido portando uma chave de rodas.

Questionado sobre a procedência do carro, ele caiu em contradição e, ao verificarem os dados do carro, os policiais confirmaram que o veículo era produto de furto. O carro havia sido levado da rua Jorge Lóssio, onde foi deixado pelo proprietário na terça-feira (9).

Diante dos fatos, ele e menor foram levados para a delegacia. O homem ficou preso em flagrante e ele também foi autuado por corrupção de menores.

Já o adolescente foi autuado por fato análogo a furto de veículo e acabou liberado na presença do responsável.

A polícia informou ainda que a dupla chegou a ser capturada na semana passada por arrombarem uma loja no Centro de Barra Mansa.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!