Os dados surpreendem: foram R$ 300 milhões em investimentos; a geração de 2,5 mil empregos na construção do empreendimento; e outros três mil no funcionamento. Esses são os números do novo shopping em Volta Redonda, o Park Sul, que fará nesta quinta-feira (7) a entrega das chaves aos empresários que vão se instalar no local, que fica na Rodovia dos Metalúrgicos, no bairro São Geraldo.
A contratação é feita diretamente por cada loja do shopping. Porém, a prefeitura disponibilizou um e-mail para receber os currículos: empregos@voltaredonda.rj.gov.br. Os currículos serão encaminhados para a administração do empreendimento.
Serão cerca de 175 lojas, das quais 85% já foram comercializados. Entre outras, estão: Riachuelo, Marisa, Kalunga, Magic Game, Renner, Lojas Americana, Casas Bahia, Supermarket. A área total do novo shopping é de 110 mil metros quadrados; dos quais 33 mil são disponibilizadas para as lojas e mil vagas no estacionamento. A previsão é que o shopping abre as portas em outubro.