Barra Mansa desaparecido Destaque 1 Resende

Fim da angústia: Garoto de Barra Mansa é encontrado em Resende



O adolescente Vinícius do Nascimento, de 13 anos, desaparecido desde sábado, quando fugiu de bicicleta de sua casa, localizada no bairro Nova Esperança, em Barra Mansa, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (18) em Engenheiro Passos, distrito de Resende.

A avó do menino Cleria Sequeira estava saindo do Conselho Tutelar quando foi avisada do paradeiro do neto por pessoas que viram a reportagem no jornal Tribuna.SF relatando o desaparecimento.

A avó foi até Engenheiro Passos buscá-lo e ele disse que fugiu de casa por ter recebido uma ficha de ocorrência no colégio em que estuda, no bairro Roselândia. Segundo o menino, com medo da família ficar brava, acabou fugindo e deixando a cidade. Ele iria para São Paulo. 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!