Um homem de 47 anos foi preso na quinta-feira (9) após espancar a pauladas um idoso, de 63 anos em Volta Redonda. O caso ocorreu na Rua José Claro da Silva, no bairro São Luís. A Polícia Militar (PM) foi ao endereço após ser comunicada por populares do fato.
Chegando, o autor do crime alegou que o idoso tinha lhe ofendido e mostrado um canivete. Foi quando ele pegou um pedaço de madeira e começou a agredi-lo.
Ainda de acordo com a ocorrência, o agressor chegou a mostrar imagens de câmeras de segurança mostrando o ocorrido. Ele ficou preso em flagrante por tentativa de homicídio.
A PM tentou contato com o agredido – que foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital São João Batista – mas não foi possível, já que ele estava passando por atendimento médico de urgência. O atual prefeito quadro de saúde da vítima não foi informado.