Destaque 1

Confiram o que seis maiores cidades decidiram sobre Réveillon e Carnaval




Angra dos Reis, a principal cidade turística do Sul Fluminense, divulgou nesta sexta-feira (3) que manterá as duas principais festas: Réveillon e Carnaval. A informação foi confirmada pelo prefeito de Angra, Fernando Jordão, que a decisão foi tomada para não prejudicar a economia da cidade.

“Está tudo mantido. Claro, estamos observando a questão sanitária. Temos um calendário e está mantido. Estamos estudando a possibilidade das pessoas entrarem nos eventos com o passaporte de vacinação”, disse ele, em entrevista ao RJ TV 2, da TV Globo. “Mas, se houver um agravamento, vamos repensar”.

Em Volta Redonda, prefeito Antônio Francisco Neto cancelou tanto o Réveillon e o Carnaval, conforme foi decidido na semana passada. “Não podemos dar mole ao azar. No próximo ano, se tudo estiver calmo, vamos fazer uma grande festa”, disse Neto.

Em Resende, o prefeito Diego Balieiro Diniz disse que não haverá nenhuma das duas festas. Isso porque, a cidade também não tem tradição. Em relação ao pré-Carnaval, que é tradição na cidade, o prefeito disse que vai esperar para ver evolução da nova variante. “Vamos esperar um pouco para tomar a decisão”.

Três Rios, que tem o tradicional desfile das escolas de semana, decidiu cancelar o evento, assim como a passagem do ano. “Estamos cancelando todos os grandes eventos de Três Rios até que tenhamos o sinal verde dos profissionais da saúde”.

Em Barra Mansa, o Réveillon foi cancela. Porém a prefeitura manteve a festa do Natal e ainda não decidiu se haverá a festa do Carnaval. Em Barra do Piraí, ainda não tomou decisão sobre as duas festas.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!