A Defesa Civil e a Gerência de Fiscalização de Posturas, da Secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa, fizeram uma fiscalização na boate Área Restrita. A visita técnica aconteceu nesta segunda-feira (16).
Segundo a prefeitura de Barra Mansa, o proprietário apresentou o alvará de funcionamento em dia e a certidão do Corpo de Bombeiros. A equipe de reportagem procurou o dono, mas até agora ele não se manifestar.
Parte do teto de gesso desabou em cima de frequentadores de uma boate em Barra Mansa. O incidente aconteceu na madrugada deste domingo (15) no bairro Santa Clara.
Segundo informações de testemunhas, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas e levadas para Santa Casa de Misericórdia e para a UPA de Barra Mansa. Todos já foram liberados no mesmo
Os feridos estavam em um dos camarotes e participavam de um festa de aniversário. A gerência da boate devolveu o dinheiro da entrada dos convidados e não cobrou a consumação. Detalhe: mesmo com inicidente, a boate continuou funcionando normalmente.