Destaque 1

Homem tenta roubar arma de policial, o agride e acaba preso




Um homem de 39 anos foi preso neste final de semana suspeito de tráfico de drogas em Resende. O caso ocorreu num imóvel da Estrada Mauá-Rio Preto, em Visconde de Mauá.

Os agentes foram até o endereço após uma denúncia de tráfico e encontraram o suspeito numa vila de casas. Segundo a PM, no primeiro momento, ele portava cinco cápsulas de cocaína. Mas, na casa dele, os policiais encontraram também uma pedra de cocaína dentro de um guarda-roupas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão. Porém, ele tentou fugir e, no momento em que estava sendo algemado, ainda tentou tomar a arma de um dos policiais

Começou, assim, uma luta corporal entre os policiais e o suspeito até ser novamente dominado.

Depois disso, as buscas na casa prosseguiram e foram achadas maconha e pedras de crack.

Depois de ser atendido no Hospital de Emergência, porque sofreu escoriações, o suspeito foi apresentado na delegacia de polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!