Volta Redonda

Morre em Volta Redonda o médico Rubens Soares Mello




Morreu neste domingo (13) o médico psiquiatra Rubens Soares de Melo, aos 79 anos, em Volta Redonda. Ele estava internado na Unimed da cidade. A causa da morte não foi divulgada. Ele também foi presidente do Rotary Club de Volta Redonda.

O enterro ocorrerá no Portal da Saudade, cemitério particular da cidade. Ele era cooperativado da Unimed de Volta Redonda, que emitiu uma nota:
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do cooperado Dr Rubens Soares de Melo, médico psiquiatra”

— A Unimed Volta Redonda presta homenagem póstuma ao cooperado, que durante 32 anos, fez parte da história da cooperativa e colaborou com o cuidado a saúde e bem estar das pessoas — lamentou a unidade hospital, que prosseguiu:

“Nesse momento tão difícil a Unimed se solidariza e expressa seus sentimentos e apoio à família e amigos do Dr. Rubens”.

O Rotary também emitiu uma nota lamentando a morte do ex-presidente e solidarizando com os familiares e amigos.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!