Angra dos Reis Destaque 1

Preso segundo suspeito de matar menina de 9 anos em Angra




Matheus dos Santos Machado, de 20 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (4) em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Ele é o segundo suspeito de envolvimento no assassinato da menina Karina Sobral de Souza, de 9 anos, ocorrido no domingo (1º) à noite em Angra dos Reis.

Com o apoio de policiais federais, a prisão foi efetuada no bairro Columbandê. Contra o suspeito, de 20 anos, foi cumprido um mandado de prisão temporária. Ele estava na casa do pai, segundo o delegado Vilson de Almeida.

De acordo com o delegado, o suspeito foi o autor do tiro que matou a criança, na Rua João Gregório Galindo, no Morro da Glória I. Ele e outro rapaz preso na terça-feira (3) estavam, segundo Vilson, tentando matar um usuário de drogas que tem dívida com o tráfico de drogas. A motocicleta utilizada por eles foi apreendida.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!