Destaque 1

Preso suspeito de participar de homicídio em Volta Redonda




Foi preso na madrugada desta segunda-feira (16) um dos suspeitos de participar da morte de Júlio César da Silva, de 34 anos, que foi assassinado na noite de domingo (15) no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda.

Segundo o setor da P5, da Polícia Militar, o preso foi identificado apenas como Wanderson e foi capturado com uma pistola 9 mm e 11 munições. A prisão ocorreu na Rua Amador Bueno no mesmo bairro do crime.

O suspeito estava na garupa de uma moto que era pilotada por uma jovem, de 18 anos. Segundo a ocorrência policial, a viatura fazia uma ronda pelo bairro após o assassinato quando realizou a abordagem aos suspeitos.

Em revista, os agentes encontraram com o jovem com a arma. Agora, uma perícia será realizada para saber se é a mesma arma utilizada no homicídio.

Com a mulher nada de ilícito foi encontrado, mas a moto teve que ser removida ao pátio da Guarda Municipal por estar com licenciamento vencido. Os dois foram levados para a delegacia, onde o rapaz foi autuado pelo crime e a mulher ouvida e liberada.

À princípio, Wanderson foi autuado por porte ilegal de arma. A Polícia Civil vai continuar investigando a possível participação dele no assassinado.

Nas redes sociais, que não foi confirmada pelas polícias, o homicídio seria motivado por um acerto de conta de facções rivais. O corpo foi levado para IML.  Não há informação sobre o velório e sepultamento da vítima.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!