Uma operação da Polícia Militar prendeu dois traficantes – de 15 e 26 anos – ligados à facção Comando Vermelho em Barra Mansa. A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (3) na Rua Recife, no bairro Getúlio Vargas.
Os policiais militares foram até o endereço após uma denúncia anônima dizendo que havia uma intensa atividade de tráfico numa localidade conhecida como Curral.
Chegando, os agentes fizeram o cerco e abordaram os elementos. Com eles, foram apreendidos oito pinos de cocaína e 20 de maconha, além um rádio de comunicação e R$ 24.
Os dois confessaram que trabalham para tráfico de drogas do bairro, que é comandado pelos líderes da facção Juninho Nazaré e Elizeu.
As drogas e os dois suspeitos foram levados para a delegacia de Barra Mansa. Os PMs que participaram da ação são: o segundo sargento Xavier; terceiro sargento Teruel e o cabo Adson. Eles fazem parte da equipe do Patamo I
