Um homem, que ainda não foi identificado, morreu após sofrer um acidente na tarde desta segunda-feira (11) em Volta Redonda. O acidente ocorreu na altura do 255 km, no bairro Roma, na pista sentido São Paulo.
O impacto foi forte que membro superior da vítima fatal ficou dilacerado. Ainda não há informações se homem estava na carreta ou no carro de passeio.
O tráfego no local está interrompido, com mais de 13 quilômetros de engarrafamento (às 17 horas, segundo a NovaDutra).
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão estava enguiçado no local, o guincho da concessionária CCR RIO-SP estava preparando para fazer a remoção do veículo para um local seguro.
“Um automóvel perdeu o controle vindo a colidir no caminhão, justamente próximo a porta da cabine, onde o caminhoneiro estava, do lado de fora, esmagando o corpo do caminhoneiro entre o automóvel e o caminhão, e atingindo de raspão o funcionário da CCR (Guincheiro)”, divulgou a PRF .
”O caminhoneiro de 45 anos veio a óbito no local. O funcionário da CCR sofreu um ferimento no joelho sendo atendido pela equipe do resgate médico e liberado no local”
