Miguel Joaquim Juvenal Carlos, um bebê de cinco meses, morreu na noite deste domingo (5) na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. Junto com os pais, ele sofreu um acidente com uma charrete na Rua Abel Galvão, no bairro Ano Bom. O pequeno Miguel estava no colo da mãe quando a charrete perdeu o controle e os dois caíram num barranco.
O bebê teve traumatismo craniano e a mãe quebrou o braço. O pai do menino nada sofreu no acidade, que aconteceu por volta das 17 horas. A morte do menino às 20 horas, na unidade médica.
“O destino me presenteou com você e, assim, em um piscar de olhos, tirou você de mim. Você se foi em um triste domingo. A cada passo que dou, uma tristeza me consome. Cada batida do meu coração, ele sussurra teu nome. Minha alma grita, mas eu permaneço calado. #LutoMiguel”, escreve a mãe do bebê, que tem 21 anos, nas redes sociais.
No momento da publicação desta reportagem, o corpo do bebê estava no IML (Instituto Médico Legal) e ainda não havia confirmação do velório e do enterro.