Destaque 1 Volta Redonda

Perseguição termina com tiroteio e três presos em Volta Redonda




Uma troca de tiros entre bandidos e a Policia Militar foi registrada na noite deste domingo (7) em Volta Redonda. O caso ocorreu na Avenida Beira-Rio, no Ilha Parque.

Os policiais foram até o endereço para verificar uma denúncia de que havia homens armados na localidade. Chegando, os agentes suspeitaram de carro (Celta), que acelerou com a aproximação da viatura, começando a perseguição.

Num determinado momento, um dos ocupantes do carro desceu e atirou três vezes contra os polícias militares. Os agentes revidaram e dispararam 13 tiros. Ninguém ficou ferido.

O suspeito que atirou conseguiu fugir. Porém, no carro, havia outros dois homens que foram detidos. Dentro do carro, os policiais encontraram duas placas que pertencem a um veículo com registro de roubo.

Em seguida, os PMs conseguiram na Rua 5-C abordar um suspeito com a arma calibre .40 e sete munições. Questionado, ele negou ser o autor dos disparos contra a guarnição na Avenida Beira-Rio. Ele também foi levado para a delegacia.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!