Barra Mansa Cidades Volta Redonda

Desaparecimento de jovem intriga moradores de VR e BM



De um lado, um enxurrada de acusações contra Isabela Amid, de 23 anos. Do outro, a família dela desesperada com o sumiço. A mãe da jovem Paula Cristina da Silva, de 40 anos, moradora do bairro Sessenta, em Volta Redonda,  está à procura da filha desde terça-feira (14). Em entrevista ao Tribuna.SF,  ela garantiu que não tem contato com Isabela e afirmou que a jovem veio de São Paulo para depor no inquérito que apura o assassinato de seu ex-namorado, Renan Fonseca Rosa.

Ele foi executado no dia 25 do mês passado em frente de casa, no bairro Boa Sorte, em Barra Mansa. “A uma vez que falei com a minha filha foi quando ela estava indo para a delegacia para depor sobre o caso do ex-namorado”. Porém, nas redes sociais, internautas acusam que ela estaria foragida e não desaparecida. A mãe nega e diz que ela tinha acabado de passar no concurso público da Polícia Militar de São Paulo e não havia motivos para desaparecer intencionalmente.

“Ela estava fazendo os exames na PM de São Paulo e voltou só para depor no inquérito da morte do ex-namorado. Ela não tem motivos para fugir”, disse a mãe.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!