Um sargento da Polícia Militar foi baleado no final da tarde desta quarta-feira (21) após trocar tiros com um traficante em Barra Mansa. O caso ocorreu no bairro Lazaredo. Os policiais militares foram até o local após receber uma denúncia que dava conta que um homem armado estaria abordando veículos no bairro.
Chegando, os agentes avistaram um suspeito com roupas camufladas e com um sacola grande na mão. O bandido – que foi reconhecido como Beiço – tirou uma pistola e começou a atirar contra a viatura; neste momento, o sargento foi atingido na perna esquerda. Ele foi socorrido por uma viatura para Santa Casa de Barra Mansa.
Os policiais continuaram a perseguição, mas não conseguiram capturá-lo. Os policiais pediram a permissão para entrar na última residência que Beiço foi visto. No quintal da casa, dentro de um caixa d’água, os policiais encontraram 34 munições de pistola 9 mm, dois carregadores; 15 tiras de maconha, cinco pedras de crack e 48 pinos de cocaína.
Os policiais perguntaram a dona da casa se o material a pertencia, mas ela negou. Então, um adolescente assumiu ser dono do material. Ele foi conduzido para delegacia de Barra Mansa (90º DP). O PM baleado passa bem e não corre risco de perder a vida.