Destaque 1

Errata: garoto de 8 anos não morreu e sim foi transferido de hospital




Não é verdadeira a informação de que no rreu na madrugada deste domingo (29) o garoto de 8 anos que sofreu um acidente na Rodovia do Contorno, em Volta Redonda, na tarde deste sábado (28). Na verdade, ele foi transferido para o Hospital da Unimed. O pai, a mãe e o irmão de um ano morreram no local, além de outro homem.

O garoto de 8 anos estava internado no Hospital São João Batista e amputou um das pernas. O tio do menino, de 21 anos, continua internado no mesmo hospital. Porém, não corre risco de perder a vida. A família estava voltando de uma comemoração de aniversário no Clube Aldeias das Águas.

Uma manifestação está programada para ocorreu na manhã deste domingo (29) para protestar sobre as condições precárias da rodovia, que já é apelidada como “estrada da morte”. Eles pretende fechar a via e pedi providência das autoridades responsáveis.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!