Cidades Destaque 1

Família procura homem desaparecido há quase dois meses




O Disque-Denúncia divulgou neste sábado (4) o cartaz com a foto de um homem desaparecido em Angra dos Reis (RJ) desde o dia 17 de dezembro do ano passado.

John Maycon Narcizo, de 30 anos, era maqueiro no Hospital Municipal da Japuíba. Segundo a família, ele saiu do trabalho para tomar café em casa, no bairro Banqueta, por volta de 15h.

Três horas depois, às 18h, o homem saiu da residência e disse que pegaria um ônibus para retornar ao trabalho. Familiares informaram que ele não chegou ao hospital.

John vestia uma calça jeans escura, uma camisa azul e calçava uma sandália branca quando desapareceu.

A família registrou o desaparecimento na delegacia e, desde então, segue à procura pelo parente desaparecido.

Qualquer informação sobre o paradeiro de John pode ser repassada ao Disque Denúncia pelos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253-1177. Outra opção é enviar uma mensagem para o Whatsapp (21) 99973 1177, além do aplicativo “Disque Denúncia RJ”.


1 Comentários

    • Carlos Eduardo 22:38

      Pra vc ver como é os funcionários do hospital, saem as 15h pra tomar café em casa e voltam as 18h…

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!