Edital

EDITAL DE CONVOCAÇÃO




EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Em substituição ao Edital de Convocação divulgado em 16 de fevereiro de 2023, a Presidente do Conselho Diretor da Associação Terras Alpha Resende, nos termos do artigo 15 de seu Estatuto Social, realiza a republicação do presente edital e CONVOCA dentro do prazo legal os associados para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que, conforme parágrafo 4°, do artigo 18 do Estatuto Social, será realizada em AMBIENTE HÍBRIDO (PRESENCIAL E VIRTUAL), conforme segue:

LOCAL: Salão de Festas do Clube 1 Terras Alphaville Resende, situado na Avenida Augusto de Carvalho s/n – bairro Parque Ipiranga – Resende/RJ.

DATA: 13 de março de 2023 (segundafeira).

HORA: 19h00 em 1ª (primeira) convocação e 19h30 em 2ª (segunda) convocação.

ORDEM DO DIA: Deverão seguir as respectivas regrasabaixo:

1

Apreciação e Deliberação sobre o Relatório Anual, Prestação de Contas eBalanço Anual da Associação relativa ao ano 2022.

a) Apresentação do Relatório Anual, Prestação de Contas e Balanço Anual do ano de 2022;
b) Os Associados formularão seus questionamentos, críticas e sugestões, por 10 (dez) minutos;
c) A Administração responderá aos questionamentos, críticas e sugestões, após as respostas, encerrará a discussão;
d) Votação pelo sistema Winker por 10 (dez) minutos;
e) Prolação do resultado.

2

Apreciação e Deliberação sobre a Proposta Orçamentária, Plano Administrativo e Plano de Obras – 2023.

a) Apresentação da Proposta Orçamentária, do Plano Administrativo e do Plano de Obras para 2023;
b) Os Associados formularão seus questionamentos, críticas e sugestões, por 10 (dez) minutos;
c) A Administração responderá aos questionamentos, críticas e sugestões, após as respostas, encerrará a discussão;
d) Votação pelo sistema Winker por 10 (dez) minutos;
e) Prolação do resultado.

3

Eleição e Posse dos membros titulares e suplentes do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal, bem como do Ouvidor.

a) Apresentação dos Candidatos ao Conselho Diretor
b) Cada candidato se apresentará presencialmente, pelo prazo máximo de 2(dois) minutos;
c) Votação pelo sistema Winker por 10 (dez) minutos;
d) Prolação do resultado;
e) Apresentação dos Candidatos ao Conselho Fiscal;
f) Cada candidato se apresentará presencialmente, pelo prazo máximo de 2 (dois) minutos;
g) Votação pelo sistema Winker por 10 (dez) minutos;
h) Prolação do resultado;
i) Apresentação dos Candidatos a Ouvidor;
j) Cada candidato se apresentará presencialmente, pelo prazo máximo de 2 (dois) minutos;
k) Votação pelo sistema Winker por 10 (dez) minutos;
l) Prolação do resultado.

Regras gerais desta assembleia:

1. A forma virtual de realização da assembleia, ora convocada, se dá visando ampliar a participação de todos, principalmente no que se refere: conhecimento integral da ordem do dia, na elucidação das dúvidas sobre os temas apresentados e a contribuição efetiva na deliberação dos itens da pauta, com a declaração e acompanhamento seguro das votações.
2. Para que a assembleia ora designada seja frutífera e as necessidades devidamente atendidas, os Associados interessados deverão atentar para as orientações abaixo descritas:
3. O acesso à plataforma e ao módulo de Assembleia Híbrida deverá ser feito:
a. Presencialmente no local ora designado;
b. via site www.winker.com.br (recomendamos o uso do navegador Google Chrome Versão 80.0.3987.163 ou superior); 
c. via aplicativo WINKER versão 2.0.72 ou superior (disponível na AppStore ou PlayStore).
4. O acesso dos usuários à plataforma e, consequentemente, à assembleia, é feito mediante a login e senha individual já previamente cadastrados na plataforma Winker, onde login é seu e-mail pessoal e a senha a mesma já em utilização para os acessos rotineiros. As senhas são individuais cadastradas pelo próprio usuário ou geradas de forma aleatória pelo sistema (senha criptografada de alta segurança). Caso não tenha cadastro na plataforma Winker, basta clicar em “Quero me cadastrar” e seguir as instruções. Utilize como login seu e-mail pessoal. Na sequência, informe o código associacaoterrasalpharesende e siga as demais etapas inserindo os seus dados pessoais. Se, mesmo assim, ocorrer alguma dificuldade, você deve entrar em contato prévio via e-mail adm1@terrasalpharesende.com.br para solicitar o seu cadastramento, auxílios e, assim, ampliar a possibilidade da sua participação na assembleia ora convocada.
5. Apenas usuários com o perfil de “proprietário” e em dia com suas obrigações estatutárias até a véspera do dia da Assembleia, ou seja, até 10/03/2023,poderão participar da discussão e votação.
6. Procuradores poderão ser designados pelo Proprietário da unidade via aplicativo Winker(Acesse com seu login e senha, vá no canto esquerdo superior e clique no ícone de usuário, clique em “Outros” e preencha os campos destacando o papel de “Procurador”), entregando uma via da procuração assinada na administração até as 12:00 horas do dia 13/03/2023, para que tal designação seja válida.
7. Ao menos um dia antes da data da assembleia, faça seu acesso na plataforma Winker e confirme que já consegue VISUALIZAR o módulo de “Assembleia”bem como a assembleia ora convocada. Você não conseguirá efetivamente acessá-la antes da data e hora programada (conforme este edital). Somente quando estiver iniciado o prazo previsto em edital é que os Associados poderão acessar a Assembleia. Caso não seja visualizado o módulo “Assembleia” e entende estar apto a participar (ser responsável legal pela unidade e estar em dia com suas taxas), entre em contato com adm1@terrasalpharesende.com.br para obter suporte técnico.
8. Realize testes antecipados de acesso à internet e à plataforma Winker. Se prepare para a reunião.
9. A lista de presença, bem como o registro de cada voto e o seu resultado serão realizados não só pelo login e senha de cada usuário, mas também com registro do IP utilizado para conexão à plataforma Winker.
10. Alguns anexos aos itens de pauta podem conter recursos de áudio (como uma narração), recomenda-se acessar via dispositivo que possua recursos de som.
11. Cada indivíduo é responsável por suas declarações, inclusive as que possam representar ofensas ou inverdades ou estarem em desacordo com qualquer legislação vigente. Ressaltamos que a AGO será gravada em servidores específicos, para os devidos fins.
12. Até o horário de término de votação de cada item de pauta você poderá registrar ou alterar seu voto quantas vezes desejar.
13. Reiteramos que, de acordo com o parágrafo primeiro do artigo 19 do Estatuto Social, “somente poderão votar e ser votados os associados que estejam em dia com suas obrigações junto à Associação”.
14. Após encerrado o prazo de votação, os votos serão apurados pela administração e disponibilizado o resultado para todos. Na sequência, a administração irá confeccionar a respectiva ata e os demais trâmites padrão já realizados para as assembleias presenciais, como de costume, incluindo a publicação final da ata na plataforma Winker.

Resende-RJ, 02 de março de 2023.

___________________________________

Associação Terras Alpha Resende

Lúcia Elena Magalhães dos Santos

Presidente

Av. Augusto de Carvalho, s/nº – Parque Ipiranga

Resende / RJ – cep. 27516-240

Fone: (24) 98802-3913 / e-mail: adm1@terrasalpharesende.com.br


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