Ao levar um Fiat Uno para fazer vistoria no Detran de Barra Mansa, um homem de 39 anos descobriu que motor do carro era de outro veículo, também um Uno. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (8) no posto do bairro Saudade e foi percebido por licenciador do órgão estadual.
O servidor público chamou a polícia militar que foi até o local. Foi constatado que motor era de um automóvel roubado. O registro de roubo foi do ano de 2022 na cidade do Rio de Janeiro.
Aos policiais, o dono do veículo contou que comprou o carro recentemente de uma concessionária que fica na avenida Sete de Setembro, no Aterrado, em Volta Redonda. Ele disse que não tinha conhecimento da adulteração do veículo.
As duas partes foram ouvidas pelos policiais e liberadas em seguida. O carro foi devolvido para o dono até a resolução do problema.
