Um homem foi preso após ameaçar e agredir a própria mãe em Valença. O caso ocorreu nesta terça-feira (21) no bairro Cambota. Os policiais militares foram chamados e prenderam o filho.
Segundo informações apuradas com a vítima, o filho estava comendo quando jogou o prato de comida em cima da mãe e puxou seus cabelos. Como se não bastasse, o filho ainda ameaçou a mãe de morte com uma faca.
A mãe foi socorrida por vizinho que a retirou da residência, deixando o homem sozinho. Com a chegada da PM, ele se trancou no imóvel. Os agentes só conseguiram entrar depois que mãe deu a chave reserva e conseguiram prender o homem.
Ele foi levado para a delegacia de Valença (91º DP), onde foi autuado por crime de violência doméstica e ameaça de morte da própria mãe. A faca ficou apreendida.
