Destaque 1 Volta Redonda

Festa de colégio gera reclamações em Volta Redonda




Por Tribuna

Uma festa, organizada por estudantes do Colégio Estadual Rio Grande do Norte, no bairro Bela Vista, gerou reclamações de moradores e motoristas na noite desta sexta (28).

Jovens, aparentando menos de 18 anos, consumindo bebidas e, até mesmo, em atos obscenos na rua da escola.

A festa é para arrecadar fundos para formatura dos alunos do 3ª ano do Ensino Médio.

A Polícia Militar foi chamada. Porém, a festa continuou. Os jovens só abaixaram o som da festa com a chegada dos agentes:

“Não sei como a direção da escola deixa aconteceu uma festa dessa”, disse uma moradora, que preferiu o anonimato.


LEIA MAISParou no hospital por causa de bebida alcoólica? Pais serão avisados



19 Comentários

    • Cláudia de Paiva Lima 23:53

      A festa na escola aconteceu dentro da normalidade , de 18h as 21 horas para familiares e alunos, as pessoas na rua não são da festa e ao perceber aglomeração , chamamos a polícia. O evento lá fora não foi de responsabilidade da escola, Gostaria de retratassem a reportagem A direção

      • Pedro Henrique Villela(aluno) 00:17

        A festa ocorreu de maneira correta e satisfatória para os pais e alunos presente dentro da escola , tudo que ocorreu fora da escola não é obrigação da diretora cuidar!! Poderia ser qualquer outro diretor não ia mudar nada , direto cuida da escola não dá rua.

      • Dinha 00:22

        Realmente dentro do Colégio a festa estava organizada. Tudo legal… a baderna estava fora. Perto do Montana Restaurante havia uns ambulantes vendendo bebidas alcoólicas. Mas aí já foge da responsabilidade do Colégio.

      • Zero 12:38

        Se a escola é pública a direção deveria solicitar a presença da PM e da GM para preservar a integridade das pessoas e a normalidade do evento. Acontece que alguns professores acham que podem fazer da escola pública a extensão da sua casa. Bagunça e falta de respeito e civilidade.

        Vergonha do SEPE.

      • Acorda VR 20:20

        Com certeza eram alunos que fizeram uma extensão da festa, com funk, drogas e TD mais…

    • Luiz 00:07

      Se fosse na epoca que. Era o diretor virgilio duvido se tinha essa festa

      • Eni 09:30

        Estava no local? Não? Então carregue o seu mimimi e o falso moralismo para outra publicação. A festa na escola foi muito organizada por todos e estava muito boa. A festa da rua não é competência da direção. O jornalismo sensacionalista com certeza deveria se retratar !!!

    • Raquel 07:52

      Sou professora da escola e a festa junina foi organizada com muito carinho e sacrifício pelos alunos do terceiro ano, que trabalharam semanas para realizá-la. Infelizmente não podemos controlar o que acontece nas ruas. O jornal deveria se informar melhor!

      • Michel 10:59

        Sou pai e posso dizer atire a notícia é tendenciosa e mentirosa. A festa do Colégio estava excelente e o ambiente era familiar. O que aconteceu nas proximidades do Colégio era de responsabilidade das autoridades resolver. Brincadeira heim Tribuna Sul Sluminense

        • Rodrigues 21:50

          Vergonha, aposto que tinha mais aluno do lado de fora do que do lado de dentro

      • Geovana 11:32

        Acho que e puro preconceito dos moradores daquele bairro deixei meu carro estacionado ali no bairro próximo da escola e os jovens estavam curtindo a festa na maior normalidade, momento nenhum tinha hábitos obscenos, fiquei dentro do carro por uns 40 minutos aguardando uma colega do curso e sinceramente não tinha nada demais acontecendo ali, teve um momento que dei uma volta a pé mesmo perto da festa e achei tudo normal.
        Agora se a festa fosse de alguma escola particular ninguém ia falar nada né, lá sim acontece atos obscenos e muito álcool e outras coisas, outro dia mesmo teve uma festa lá no recreio do trabalhador festinha de alunos de uma certa faculdade da cidade, estava passando por lá e os festeiros bebendo na rua atrapalhando os motoristas a passarem de carro e ônibus estavam a maioria embriagados e embriagadas dançando batendo bunda no chão e se agarrando na frente dos ônibus não vi nenhuma reportagem sobre isto.
        Trabalho como profissional da saúde e advinhem chegam bêbados e bêbadas destas festas universitárias .

    • Jordan 08:29

      Que discursos bem combinados , tds nos sabemos que os jovens de hoje em dia não tem limites e respeito por ninguém, são geração tudo pode a favor deles , se for contra começa o mini mi, assim onde vamos parar .

      • Michel L S 10:25

        Sou pai de aluno e estava na festa que por sinal estava muito boa e familiar. Tribuna por favor corrija a notícia e seja imparcial na publicação retratando a verdade. Por que não criticou às autoridades que nada fizeram para acabar com a baderna que estava em um local próximo ao Colégio.
        Notícia tendenciosa e mentirosa

        • Anônima 17:07

          Mano, esse povo cagando regra pra cima da escola sendo que a festa foi muito bem organizada, notícia totalmente exagerada, eu mesma estava no local e não presenciei algumas coisas que estão na notícia, a escola está de parabéns, teve a preocupação de agradar a todos os públicos, tanto crianças e adolescentes.
          E a única “confusão” que realmente houve foi o volume elevado do som dos carror presentes próximos a escola, e mesmo assim não foi gerado pelos alunos.

    • Sincero 11:55

      Jornalzinho fuleiro de as informações corretas.

      • Iriz 16:22

        Tenho certeza que os alunos combinaram isso do lado de fora

    • Sornozza 12:18

      Duvido q essa festa do lado de fora não foi combinada pelos alunos

    • Michel 17:06

      Sou pai e posso dizer atire a notícia é tendenciosa e mentirosa. A festa do Colégio estava excelente e o ambiente era familiar. O que aconteceu nas proximidades do Colégio era de responsabilidade das autoridades resolver. Brincadeira heim Tribuna Sul Sluminense

    • Cláudia de Paiva Lima 00:22

      A festa foi na escola para a comunidade numa festa popular, cultural, no qual devemos preservar. A direção fez todos os trâmites legais, a festa correu com tranquilidade e com famílias. O
      que aconteceu não fazia parte da escola. Lamento usarem o nome da escola para justificar esta aglomeração de pessoas. Peço retratação da notícia.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!