Destaque 1 Volta Redonda

Bombeiro é preso suspeito de abusar de duas meninas em Volta Redonda


por Tribuna

Um bombeiro militar foi preso, administrativamente, suspeito de abusar sexualmente de duas meninas de 11 anos. Elas são estudantes da rede municipal de Volta Redonda e estavam no 22º GBM (Grupamento dos Bombeiros Militares). O caso ocorreu nesta quinta-feira (7).

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi levado para grupamento prisional no Rio de Janeiro. A Polícia Civil de Volta Redonda informou que as famílias fizeram o registro de ocorrência.

Segundo relato da família, as duas crianças estavam participando do projeto “Defesa Civil nas Escolas” quando teriam sido assediadas.

Uma delas contou que descia do segundo pavimento do quartel pelo ferro de emergência, quando o soldado teria se esfregado nela, apalpando seus seios e suas nádegas, chamando-a de “gostosa”. Outra criança fez o mesmo relato.

A professora responsável pela turma procurou o comando do quartel. A mãe de uma das vítimas informou que de imediato o bombeiro foi retirado do contato com outras crianças.

Nota dos Bombeiros:

O militar foi preso em flagrante delito e será conduzido para o Grupamento Prisional da corporação, na capital. Um processo administrativo disciplinar será instaurado.  O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro reforça que não compactua com atos ilícitos ou que vão de encontro à ética, à moral e aos bons costumes.

leia ainda: 

Confusão no motel: homem discute com transsexual em Barra Mansa
 

1 Comentários

    • Jamal 17:25

      Aposto como é bolsonarusta

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!