Destaque 1 Outros

Suspeito é preso e drogas apreendidas em Volta Redonda




Em duas ações distintas, ambas no bairro Vale Verde, em Volta Redonda, a Polícia Militar prendeu um homem, drogas e munições na madrugada deste sábado (1º). A primeiro ocorreu na Rua 7.  No local, os agentes estavam em patrulhamento quando avistaram o suspeito que sacou uma pistola, mas os policiais conseguiram rendê-lo.

Com ele, foi apreendido uma pistola 9 mm e 19 munições no carregador, além de um cinto de guarnição com coldre e porta carregador. Na segunda ação, que ocorreu na Rua da Pedreira. Os agentes receberam a informação de uma casa em construção estaria sendo utilizado como depósito de drogas.

Chegando, os PMs encontraram o imóvel aberto e sem ninguém no local. Em varredura, foram encontrados 569 pedras de crack, 242 pinos de cocaína, além de quatro sacos com um quilo da mesma droga e um tablete de maconha. E ainda: uma réplica de pistola , 47 munições, quatro carregadores de pistola e sete rádio de comunicação.

O suspeito, a arma, as drogas e as munições apreendidas foram levadas para a delegacia de Volta Redonda (93º DP), onde o caso foi registrado. O homem foi autuado por porte ilegal de arma e munições e resistência.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!