Destaque 1 Outros

Jovem é morto a tiros e outro é baleado em Três Rios




Um jovem foi morto a tiros e um outro foi baleado na noite de quarta-feira (5) em Três Rios (RJ). As informações são da Polícia Militar.

Denúncias de uma pessoa baleada levaram os agentes à Rua F, no bairro Cantagalo. Ao chegar no local, a vítima, de 24 anos, já foi encontrada pelos policiais caída no chão sem vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que outra pessoa tinha sido baleada no mesmo bairro, na Rua Três.

O jovem, de 20 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição. Procurada, a unidade médica não havia atualizado o estado de saúde do paciente até a tarde desta quinta-feira (6).

Os crimes foram registrados na delegacia de Três Rios. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso e as motivações também era desconhecidas.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!