Outros

Motoxista e passageira ficam feridos em acidente em Volta Redonda




Um acidente, envolvendo um mototaxista e um carro, deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (12) em Volta Redonda. As vítimas são o piloto da moto, de 19 anos, e o garupa, uma mulher de 37. O acidente ocorreu na Avenida Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio), na altura da entrada da CSN.

Os feridos foram levados para o Hospital São João Batista pelas ambulâncias do Samu e do Corpo dos Bombeiros. O rapaz já recebeu alta e, até a noite de ontem, a mulher continuava internada na unidade médica. O atual estado de saúde dela não foi informado.

O motorista do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local até o final da ocorrência. Por conta do acidente, o tráfego ficou interrompido gerando engarrafamento no trecho da Beira-Rio.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!