Antônio Carlos da Silva, de 61 anos, trabalhador morto em acidente dentro da Usina da CSN, foi enterrado no final da tarde desta quarta-feira (13) em Volta Redonda. O sepultamento ocorreu no Portal da Saudade, cemitério particular da cidade.
Ele era funcionário de uma empresa que presta serviços à CSN Rema Tip Top Serviços de Vulcanização LTDA. Ele não resistiu e morreu nesta terça-feira (12) por volta das 16 horas. Antônio era mecânico e tinha mais de 30 anso de experiência.
Uma sindicância interna será aberta para apurar as causas do acidente. A Polícia Civil também abriu um inquérito para apurar o acidente. A CSN emitiu uma nota: “Manifestamos nossa solidariedade e apoio aos familiares e amigos. As causas do acidente estão sendo investigadas”, diz a nota divulgada pela CSN.
