Destaque 1 Outros

Motorista é rendido e tem carro roubado no Centro de Volta Redonda




Dois bandidos armados assaltaram um motorista na noite deste sábado (16) em Volta Redonda. O caso ocorreu num sinal de trânsito na Rua Gustavo Lira com esquina com a Rua São João, no Centro da cidade. O crime ocorreu por volta das 22h40. Segundo a vítima, os marginais estavam vestindo com toca ninja e camisa do Vasco.

Um dos criminosos colocou a arma na cabeça do motorista e exigiu que deixasse o carro e o entregava. A vítima, que é moradora de Barra Mansa, seguida do Centro para o bairro São Geraldo. O carro roubado é um Gol G5, placa LPI-7E13. Quem tiver informações sobre o veículo, pode ligar para 190.


1 Comentários

    • Cidadão BR 11:24

      É daí pra pior !
      A vagabundagem sabe que tudo é a favor deles.
      A Polícia é que não deve atuar em confronto com a vagabundagem, pois não vai faltar órgãos pra atacar a ação dos policiais fazendo de tudo pra prejudicar a sua conduta e até mesmo sua prisão.
      O crime no Brasil compensa e a vagabundagem sabe disso.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!