Uma adolescente foi atropelada na manhã desta terça-feira (26) por caminhão de pequeno porte em Volta Redonda. O fato ocorreu no cruzamento entre as ruas Luiz Alves Pereira com a avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado.
A vítima, que não teve a idade divulgada, foi levada para Hospital São João Batista. O estado de saúde dela não foi informado. Segundo o motorista do caminhão, ele foi realizar uma curva e escutou um barulho, seguido de gritos – da amiga da atropelada.
A estudante estava indo para aula no Colégio Delce Horta, que fica poucos metros do local do acidente. O atual estado de saúde dela não foi informado, mas a princípio não seria nada grave. O motorista do caminhão permaneceu no local até o fim da ocorrência. (Foto Informe Cidade)
