Outros

Polícia investiga morte de mulher após queda em motel




A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte da recepcionista Thaís de Souza Passos, de 34 anos, que aconteceu após uma queda em um motel de Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio. A mulher morreu na última sexta-feira (22) depois de ficar cinco dias internada no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

A queda aconteceu na noite de domingo (17) quando a mulher estava com o namorado no motel. O homem alegou que Thaís caiu da escada do estabelecimento quando ia pegar seu celular no carro, mas familiares da vítima contestam a versão.

Exames apontaram que a recepcionista teve um traumatismo craniano depois da queda. O laudo da morte ainda apontou que ela teve hemorragias e outras fraturas.

O caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes). De acordo com a Polícia Civil, o namorado da vítima, funcionários do motel, familiares e amigos prestaram depoimento na delegacia. A investigação segue em andamento para esclarecer a causa e as circunstâncias da morte.

Nas redes sociais, amigos publicaram mensagens pedindo Justiça e destacando o carinho que tinham por Thaís. “Meu Deus! Uma tragédia dessa. Toda família despedaçada, os amigos sem querer acreditar e as pessoas especulando pela a menina que a Thaís era, por uma filha dedicada e amorosa, pela amiga verdadeira. Tenho fé e acredito que os investigadores vão solucionar isso. Pela Thaís, Justiça!”, escreveu Eliana Bonfim.

“Nos deixou na sexta-feira com traumatismo craniano e com a face toda quebrada. Será que só uma queda da escada faria isso? Não sei, mas a perícia saberá. Ela era uma menina muito alegre e amava viver. A família está destruída com isso. Ela era filha única, a família era festeira, tudo era motivo para festas e ela era a alegria da família, mas Deus sabe de todas as coisas e a verdade vai aparecer. Sem incriminar ninguém, mas estranho foi. Saudade eterna”, comentou Alba Souza.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!