Outros

Traficante foge, mas deixa pra trás drogas em Resende




Uma ação da Polícia Militar terminou com drogas apreendidas na noite desta segunda-feira (3) em Resende. O fato ocorreu na Rua Tupis, no bairro Cidade Alegria. Os agentes estavam em ronda de rotina quando se depararam com um jovem em atitude suspeita.

Neste momento, ele saiu correndo e não foi alcançado. No entanto, ele deixou pra trás 122 pinos de cocaína. O material foi levado para a delegacia de Resende (89º DP), onde o caso foi registrado.

OUTRA OCORRRÊNCIA

Em Itatiaia, um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Nova Conquista. Os policiais militares estavam em ronda de rotina quando avistaram o suspeito na Rua Sete. Ele ainda tentou fugir dos agentes, mas em vão. Ele foi capturado.

Em revista pessoal, foram encontrados seis pinos de cocaína, três pedras de crack e um tablete de maconha, além de R$ 515 em espécies. Neste momento, ele confessou que trabalhava para o tráfico.

Em varredura pelo local, no total, foram apreendidos 25 pinos de cocaína, 12 pedras de crack e quatro tablete de maconha. As drogas e o suspeito foram levados para a delegacia de Itatiaia (99º DP), onde o caso foi registrado.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!