Destaque 1

Enterrado corpo de jovem morto em assalto em Volta Redonda




O corpo de Edson Martins de Almeida, de 24 anos, morto com um tiro na cabeça foi enterrado na tarde deste domingo (28) em Volta Redonda (RJ). O sepultamento aconteceu no Cemitério Portal da Saudade.

O crime aconteceu no sábado (27). Na ocasião, Edson foi baleado durante uma tentativa de assalto na loja em que ele trabalhava, no bairro Aterrado.

Segundo a Polícia Civil, dois homens usando roupas de entregadores de um aplicativo de delivery subiram até o terceiro andar do prédio, entraram na loja e renderam o funcionário e um cliente que estava no local. Eles foram amarrados com fita adesiva.

De acordo com o relato da testemunha à polícia, os assaltantes ameaçaram dar uma coronhada em Edson caso ele não mostrasse onde estava o dinheiro.

No momento em que ele ia começar a falar, um dos criminosos deu uma coronhada na cabeça dele e acabou atirando. Edson não resistiu e morreu no local. A dupla fugiu logo em seguida.

Imagens de câmeras de segurança das ruas estão sendo analisadas e testemunhas foram ouvidas para ajudar a identificar os assaltantes.

O caso está investigado pela delegacia de Volta Redonda. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito de envolvimento no homicídio havia sido preso.


1 Comentários

    • Aldevania 19:49

      A onde vamos parar com tanta violência, tirar a vida de um rapaz trabalhando ??? Precisamos cobrar mais nossas autoridades, hj foi esse rapaz !!! Amanhã pode ser um dos nossos .
      Meus sentimentos a td família e amigos.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!