Cidades

Disque-Denúncia pede ajuda para localizar assassino de advogado




O Disque Denúncia divulga, nesta terça-feira (27), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do advogado Rodrigo Marinho Crespo, que foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (26) na Avenida Marechal Câmara, no Centro do Rio, em frente ao escritório onde trabalhava, nos arredores da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Segundo relatos, a vítima que trabalhava em um escritório especializado em direito empresarial, andava pela calçada na avenida Marechal Câmara, quando criminosos em Gol, na cor branca, saiu um homem encapuzado, o chamando pelo nome, antes de ser alvo dos disparos que levaram a morte do advogado, e depois fugiram do local do crime.

A Delegacia de Homicídios (DHC) esteve no local e fez perícia no local do crime. Agentes da especializada estão analisando câmeras de segurança da região, a fim de obter dados que possam levar a autoria e a motivação do crime.

Quem tiver informações sobre a localização a identificação dos envolvidos, favor informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

  • Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177 (para quem estiver fora da capital)
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!