Destaque 1

Troco de árvore cai sobre carro e mata moto em Volta Redonda




Um  motorista de 51 anos, identificado como Wander de Almeida, morreu após o seu carro foi atingido por tronco de árvore. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (14) na Rodovia dos Metalúrgicos, na altura do bairro Casa de Pedra. As informações foram confirmadas fontes dos bombeiros.

Com o impacto, o carro (Fiat) ficou destruído e se deslocou em direção a um caminhão. Só não houve um choque porque uma testemunha – que estava a pé – conseguiu entrar no carro e puxou o feio de mão. Os bombeiros foram chamados às 18h53, mas a vítima morreu no local do acidente.

Não há informações sobre passageiros no automóvel. Após a perícia, o corpo foi levado para o IML de Três Poços. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o acidente. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do Wendel em Volta Redonda.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!