Cidades

Menor assalta policial, é baleado e acaba fugindo de hospital




Um adolescente de 17 anos com mandado de apreensão em aberto desde outubro do ano passado fugiu do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de Niterói, nesta terça-feira (2), após ser baleado por tentar roubar o carro de um policial penal. O foragido deu entrada na unidade de saúde às 3h30 e saiu pela porta da frente quase cinco horas depois. 

Agentes do Segurança Presente descobriram a fuga e fazem buscas pelo paradeiro do jovem. O Heal fica a mais de 15 quilômetros de distância do local onde foi registrada a tentativa de assalto, na Rua Visconde de Itaboraí, Centro. O trajeto mais rápido é pela Alameda São Boaventura, que cruza o Fonseca.

Na ação, o adolescente e um comparsa entraram pela contramão e bloquearam o carro da vítima. O agente, então, reagiu e houve confronto. O carro do policial, que estava acompanhado da mulher, foi atingido por vários disparos, mas eles não ficaram feridos. Na sequência, os dois suspeitos fugiram.

O veículo usado pelos bandidos havia sido roubado cinco dias antes, no dia 28, na Estrada da Froes, Zona Sul de Niterói.

O mandado de apreensão contra o jovem foi emitido pela Vara da Infância, Juventude e do Idoso, da comarca de Niterói.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!