Uma operação da Polícia Militar terminou com drogas e materiais do tráfico apreendidos em Barra Mansa. O caso ocorreu nesta sexta-feira (5) no bairro Vila Delgado após uma denúncia anônima sobre venda de entorpecentes. Chegando, no primeiro momento, os policiais encontraram rádio de comunicação.
Porém, quando estavam indo para a delegacia, os agentes receberam a informação de que um traficante conhecido como Erick estaria escondendo drogas e armas numa residência. Os policiais militares, então, fizeram o cerco na residência e chamou pelo jovem.
Eles demoraram alguns minutos para atender os militares. Foi autorizada a entrada dos policiais na residência. Na casa, estava a namorada e a irmã de Erick e nada de ilícito foi encontrado. No entanto, no telhado, foram encontrados mais de 1,2 quilos de cocaína.
E ainda: 50 munições de pistola 9 mm; 20 munições de .45 mm e 90 munições de . 40 mm. O material estava numa mochila, que havia também 13 pedras de crack, um coldre de pistola balança de precisão e um carregador alongado. Erick não foi encontrado pelos policiais.
A irmã e a namorada dele foram levadas para a delegacia de Barra Mansa (90º DP), ouvidas como testemunhas e liberadas em seguida. O material apreendido também foi levado para a unidade policial.