Destaque 1

Além do sargento da PM, conforto mata um suspeito em Itatiaia




Fábio Júnior de Souza Correia, de 41 anos, conhecido como “Fabinho Madona” ou “Lacraia, também morreu durante um confronto armado entre a Polícia Militar e suspeitos na noite desta segunda-feira (8) em Itatiaia. O caso ocorreu no Posto Fiscal da Via Dutra, que fica na altura do bairro Vila Flórida.

Fábio tinha 15 anotações criminais na Polícia Civil – sendo seis homicídios, sete de roubos e dois de furto. Na mesma ocorrência desta segunda-feira (8), o primeiro sargento da Polícia Militar Alexandre Rodrigues de Almeida morreu na hora. Segundo a PM, ocorreram dois tiroteios.

O primeiro ocorreu os policiais da Barreira Fiscal – que ocasionou a morte do sargento – e o segundo quando os policiais pediram reforço e o confronto se estendeu por uma área de mata, quando o suspeito foi alvejado. O sargento morreu com um tiro na cabeça.

O suspeito foi encontrado morto numa área de mata e portava uma pistola .40 e uma granada artesanal. A motivação ainda não foi esclarecida sobre o primeiro tiroteio. O sargento Almeira era lotado no Batalhão de Resende (37º BPM), mas por alguns anos estava no Batalhão de Volta Redonda (28º BPM), onde residia com a família.

O 37º BPM emitiu nota lamentando a morte do militar: “Com grande pesar o comando do 37° BPM , oficiais e praças lamentam a perda do 1° Sargento Alexandre Rodrigues de Almeida em um tiroteio ocorrido na data de hoje na Barreira fiscal de Itatiaia”, iniciou a nota.

“Tivemos a honra de ter o SGT Almeida lotado em nossa unidade por muitos anos, um profissional alegre, competente e muito querido por todos. Um grande guerreiro que fará uma enorme falta a todos nós”, elencou as qualidades, finalizando:

“Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Em especial de seu filho que ele tanto amava e abraçava a causa do autismo”.


1 Comentários

    • Cidadão BR 10:53

      Um vagabundo com ficha criminal extensa.
      Solto e fazendo o que ele sabe fazer nesse País da bandidolatria e impunidade.
      Só falta agora os defensores de bandidos pedirem as câmeras corporais dos policiais militares pra ver onde podem acusar a polícia de não ter feito a prisão VIVO deste tralha mesmo que com isso custasse mais vidas de outro policial ou inocentes.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!