Rafael da Silva de Deus, de 41 anos, está desaparecido desde a tarde do último domingo (7) quando saiu para uma excursão para Copacabana, no Rio. Ele mora no bairro Chapadão do Asilo, na cidade de Pirai
O registro foi feita pela mulher de Rafael na delegacia de Copacabana. Segundo ela, os dois estavam em uma excursão à capital. Ela contou que eles chegaram às 3h no Rio e que o ônibus ficou estacionado na Avenida Atlântica, em frente a um hotel.
Ao amanhecer, o casal resolveu ir à praia, em frente ao Copacabana Palace, e no início da tarde, por volta das 13h, Rafael disse que iria comprar um lanche e não voltou mais.
Ela contou que as ligações para o telefone do marido caem na caixa postal. Informações sobre Rafael podem ser passadas em qualquer delegacia de polícia, ao 190 da Polícia Militar ou (24) 98136-0250, telefone da família.
Foto: Arquivo pessoal