Destaque 1

VR: Homicídio de jovem foi motivado por tráfico, diz polícia




Os agentes da Polícia Civil prenderam na tarde desta quarta-feira (10) um dos suspeitos, de 28 anos, de ter participado do assassinato de uma jovem de 18 anos em Volta Redonda. A função do preso foi atrair a vítima para o local do crime, que aconteceu na Rua 4, no Ilha Parque. Ele, inclusive, emprestou a bicicleta em que a vítima estava usando.

As informações foram passadas pelos delegados Vinicius Coutinho (titular) e Luiz Carlos Neto (adjunto), que coordenaram a operação da prisão. Na delegacia, o suspeito contou que o crime foi cometido por dois integrantes do Comando Vermelho, que chegaram num moto.

“O caso foi motivado pela disputa entre organizações criminosas pelo controle da exploração do comércio ilícito de drogas na área do fato”, divulgou o delegado.

O garupa foi o responsável por disparar os tiros – foram três disparos. A vítima morreu na hora. “A prisão representa um grande passo para identificar os demais envolvidos”, disse o delegado titular. O preso possui sete anotações criminais e permanecerá acautelado.

Identificada jovem morta a tiros em Volta Redonda

Foi identificada a jovem de 18 anos que foi morta na tarde desta quarta-feira (10) em Volta Redonda. Trata-se de Nicole Gomes Eustáquio. O crime ocorreu na Rua Hebert Viana, no bairro Ilha Parque, em frente à sede do Cras (Centro de Referência em Assistência Social).

Segundo informações de testemunhas, ela estava andando de bicicleta quando foi atingida por tiros na cabeça. Os atiradores estariam numa moto e fugiram logo em seguida. Ela estava indo para um salão de beleza antes de ser sido atingida. O socorro chegou a ser chamado, mas a vítima morreu na hora.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!