Cidades

Pai abandona filha de 11 anos na Via Dutra, em Resende




Na noite de sexta-feira (27), policiais rodoviário federal em ronda realizando Policiamento Ostensivo Dinâmico teve a atenção voltada para um veículo HONDA/HR-V, tendo uma mulher como condutora e no banco de trás outra mulher com duas crianças, estando uma delas no colo da passageira, abordando o veículo na altura do km 302 da Dutra.

Durante a abordagem foi verificado que a condutora seria a mãe das duas crianças e a outra mulher a babá, mas, ambas davam versões divergentes para o motivo da viagem; ainda durante a realização da abordagem na rodovia, uma menina de 11 anos chegou ao local chamando pelo nome da condutora, informando que seu pai havia a abandonado em outro veículo que ficou estacionado para trás e sumiu.

A condutora do Honda/HR-V alegou ser casada com o pai da menina, sendo madrasta dela. Perguntada sobre qual seria o outro veículo na qual a menina e o pai estavam, informaram ser uma Toyota/HILUX, tendo a equipe encontrado o veículo estacionado próximo ao local da abordagem do primeiro veículo (HR-V).

Foi realizada revista em ambos os veículos, mas, nenhuma ilícito encontrado. A Toyota/HILUX por estar com o licenciamento vencido foi recolhida ao pátio. Devido a condutora do HR-V não comprovar nenhum grau de parentesco com a menina de 11 anos que havia sido abandonada pelo pai, foi acionado o Conselho Tutelar de Resende para que fossem tomadas as medidas necessárias. A equipe lavrou um Boletim de Ocorrência Policial (BOP) da PRF relatando e registrando o caso nos sistemas da PRF.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!