Cidades

Condenado por homicídio é preso por ameaçar mulher em Volta Redonda




Um homem, de 30 anos, condenado por homicídio, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (16) por agredir companheira em Volta Redonda. O caso aconteceu por volta das 22h45, no bairro Niterói.

Segundo a Policia Militar, a prisão aconteceu após a vítima, de 40 anos, denunciar que teria sido agredida e ameaçada pelo suspeito.

Ainda de acordo com a PM, os agentes foram até a residência da mulher para acompanhar ela até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). Durante o trajeto, a vítima viu o agressor na Avenida Nossa Senhora do Amparo. Ele foi abordado e preso.

Na delegacia, em uma verificação no sistema, foi constatado que contra o homem, havia um mandado de prisão condenatório em aberto por homicídio.

O documento foi expedido pela justiça no dia 30 julho de 2024. Desde então o suspeito vinha sendo procurado. Ele foi condenado a oito anos e 10 de prisão em regime fechado.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda. Ele permanece preso e à disposição da justiça.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!