Cidades

Aniversário termina com homem baleado em Piraí; atirador foi preso




Um homem, de 28 anos, foi baleado no domingo (23) após um desentendimento durante uma festa de aniversário em Piraí. O crime aconteceu na Rua Guarany, no bairro Chapadão do Asilo. O autor do disparo foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima disse que o atirador, de 33 anos, se irritou com o volume da música que estava tocando no aniversário. Ele foi até o local para pedir para abaixar o som.

Ainda de acordo com a PM, neste momento, o aniversariante foi conversar com o homem e antes de responder, ele sacou a arma e atirou contra a vítima.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Flávio Leal, onde passou por atendimento e ficou internado.

A Polícia Militar informou ainda que quando os agentes chegaram ao local, encontraram o atirador sendo agredido por convidados da festa. Como ficou ferido, ele também foi levado para a unidade de saúde, onde foi atendido e liberado.

A irmã da vítima entregou aos policiais a arma usada no crime com quatro munições intactas e uma deflagrada.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Piraí e vai responder por tentativa de homicídio na delegacia de Piraí.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!